Localizada entre os municípios de Itajaí e Balneário Camboriú, a praia Brava é um paraíso remanescente até agora pouco atingido pelo crescimento imobiliário. Neste local maravilhoso, está sendo construído o Brava Home Resort, um empreendimento diferenciado desenvolvido pela Procave. Num terreno de 75 mil metros quadrados serão erguidas 14 torres ocupando aproximadamente 12% da área física, os 88% restantes serão preservados. “Todo o projeto foi pensado com o olhar no futuro. O objetivo é construir o imóvel para a família e suas próximas gerações, onde filhos e netos possam morar e crescer em contato com a natureza, brincando ao ar livre. Essa é a nova filosofia de moradia, despertar o prazer de estar em casa e ouvir pássaros, colher uma fruta do pomar. Essas sensações que remetem a uma infância saudável e qualidade de vida“, destaca Nivaldo Pinheiro, diretor da Procave.
Serão sete layouts de edifícios com personalidade própria, apresentando diversidade de formas em linhas orgânicas e leves, que mantém uma unidade estética. O Brava Home Resort oferece opções de apartamentos Garden, Tipo e Cobertura Duplex, que variam de
A Procave desenvolveu o conceito de clube privado em seus empreendimentos, no Brava Home Resort este conceito foi exacerbado pois o condomínio oferece serviços como concierge, segurança, Home Office, central de informática e apoio médico. As áreas de lazer e convivência se destacam pela grandiosidade e inovação. Praia artificial, pomares, jardins, quadras poliesportivas, piscinas, hidrocaminhada, restaurante, espaço zen, atelier, espaço mulher, cinema e até garage band. Para finalizar, temos o Clube Hall, com 3.155m² distribuídos em dois pavimentos de planta circular: “Ele completa com absoluta propriedade aquilo que chamamos de entretenimento 360 graus. O local oferece vista tanto para a área de preservação quanto para a de lazer. É um convite à integração com a natureza”, assinala Nivaldo.
Pautado nos princípios da construção sustentável, todo o projeto foi idealizado desde o início prevendo o aproveitamento dos recursos naturais, eficiência energética, qualidade do ar e do ambiente interior, conforto termoacústico e gestão e economia da água, bem como o reaproveitamento de resíduos orgânicos para produção de adubo através de um sistema de compostagem. As tecnologias limpas aplicadas evitam desperdícios, eliminam impactos ambientais e reciclam resíduos.
“Nós não construímos apenas edifícios, temos como missão contribuir para projetos de vida, com qualidade e envolvimento. É fundamental proporcionar ao cliente essa proximidade com a construção do seu imóvel, que é um projeto importante para ele” explica Vlamir Trautwein coordenador de engenharia.
Deixe um comentário