Leonardo está sendo aguardado com muito amor… seu quarto já está pronto para recebê-lo.
A obra de Alexandre Freire retrata “O Pequeno Príncipe” de Saint Exupèry, inspirou não só a escolha das cores, mas do astral deste ambiente.
Num breve resumo, pode-se dizer que esse livro “devolve a cada um o mistério da infância. De repente retornam os sonhos. Reaparece a lembrança de questionamentos, desvelam-se incoerências acomodadas, quase já imperceptíveis na pressa do dia-a-dia. Voltam ao coração escondidas recordações. O reencontro, o homem-menino. Pela mão do pequeno príncipe, recupera a meninice abrindo uma brecha no tempo, volta a sentir o perfume de uma estrela , a ouvir a voz de uma flor, a ver o brilho de uma fonte, escutar os guizos das folhas batidas pelo vento. Quebra-se por momentos a crosta que generaliza o outro em todos e torna as coisas comuns e iguais para se descobrir os carneiros dentro das caixas, os elefantes dentro das serpentes. Uma leitura inesquecível para todas as idades.” (fonte: http://www.sinopsedolivro.com/2008/04/o-pequeno-prncipe.html)
O berço Divicar acompanha o crescimento do bebê: com o tempo transforma-se em cama com bicama e uma prática escrivaninha com gaveteiro.
Deixe um comentário