Para esta suíte master todo conforto possível foi incorporado. Com hábitos e horários incompatíveis, o casal de clientes necessitava áreas claramente divididas.Assim, temos as áreas dele e dela separadas de forma harmoniosa atendendo os desejos individuais de cada um.
A cama rouba a cena, as camas Ciacci são projetadas e fabricadas por artesãos italianos altamente aclamados. A conversão de metal fundido neste nível de arte requer as habilidades criativas de artesãos dos mais altos padrões, e devem ser habilmente executadas com perfeição para alcançar este nível de detalhe.
O espelho estrategicamente colocado, duplica a imagem do quadro na parede oposta, complementando a composição simétrica dos pendentes dourados.
Um canto de leitura com luminária foi pensado para aqueles momentos de relax. Obra do artista plástico Mateus Bailon complementa a decoração.
A entrada da suíte se dá pelo closet do marido, com portas deslizantes revestidas por espelhos o ambiente bem iluminado tem decoração minimalista.
A circulação dá acesso aos outros cômodos que compõem esta suíte master de tirar o fôlego.
No box revestimento Macla Ônix da Mosarte quebra um pouco a sobriedade, ainda assim dentro da proposta.
O destaque fica por conta da Cuba Victoria+Albert Cabrits e metais Moove na cor Rose Gold, ambos da Doka.
O closet dela é aberto, e tudo pode ser visto num piscar de olhos. Cada coisa tem seu lugar.
As cortinas em veludo azul turquesa dão o toque de cor que em composição com o tapete garantem o romantismo desejado.
Para completar: o banheiro dela, ambiente super feminino onde reina o branco.
Para trazer um ar de aconchego, o mix de textura é a melhor aposta! No piso porcelanato Bianco Paonazzetto da Portobello, no nicho revestimento Amiens Onix Branco da Mosarte.
A banheira freestanding Amalfi da Doka cabe perfeitamente aqui, garantindo requinte e sofisticação ao momento de relaxamento.
Louças e metais rose gold Deca complementam a decoração.
É ou não é uma suíte master de tirar o fôlego? ????????????
Deixe um comentário